COMPETITIVIDADE = BRASIL /PORTUGAL







 Observando que na geografia, os pequenos tremores podem indicar a vinda de grandes terremotos. E após os grandes terremotos ainda acontecem réplicas, pequenos tremores que fazem o terreno se assentar. Partiremos deste ponto de visão para falarmos em megamudanças, que revelam a necessidade das empresas em reduzir custo, ganhar eficiência, compartilhar as melhores práticas. Fortalecer-se frente à concorrência e ganhar poder de negociação , o momento de sondar o mercado para uma futura fusão, megacooperativas ou aquisição.

O grupo União Algarve/ Portugal e Brasil (Facebook) das mediadoras Eunice Espinola e Lena Gabrielli vem desde o inicio de 2011 elaborando uma forma de  unir forças entre estes dois países. Você pode estar dizendo que esta união já esta acontecendo mas, o que vemos são as grandes forças se unindo os PME's infelizmente não participam deste avanço. Então como guerreiras e sobreviventes neste mercado desigual  nós insistimos em buscar estes  empresários brasileiros e portugueses.  Almejamos com isto um networking  para troca de experiências sejam positivas ou mesmo negativas , pois todas são  de extrema importancia para os próximos passos, com o objetivo de aceleramos o crescimento de todos ,evitando a repetição de ações que culminam com frustação e prejuízo.
Gerar bons negócios e, conseqüentemente, gerar empregos. Se você é um empreendedor de visão...venha participar! Você vai ver o mundo com outros olhos!
Queremos uma União de forças!
Brasil e Portugal unidos fraternalmente por empresários em busca de crescimento mútuo.

PARTICIPEM!
Queremos saber sua opinião, seu interesse  e seu comprometimento pelo crescimento das PME's de seu país.

Contato: euniceespinola@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas